ACABA DE SER ABERTO O PRIMEIRO FORUM BRASILEIRO DE CUSTOS DE OBRAS PÚBLICAS DO CEARÁ

 

O IBEC realiza neste momento, em FORTALEZA - CEARÁ - mais uma sessão do FORUM BRASILEIRO DE OBRAS PÚBLICAS, contando na mesa de abertura com Paulo Dias, presidente do IBEC NACIONAL, Marcio Soares da Rocha, presidente do IAECE e diretor regional do IBEC no CEARÁ, Thereza Neumann Santos Freitas, presidente do SENGE CE, Shirley Gildene Cavalcante, secretária de Controle Externo do TCU, Tiago Sampaio Romcy, vice presidente do CREA CE, Celso Lélis Carneiro Borges, da CEF no CEARÁ. Estão presentes ao encontro diretores nacionais do IBEC Fernando Paes Leme e José Chacon de Assis, bem como os diretores regionais Rubens Borges de SP, Wilton Baptista de MG, Eudes Mattar de ES, Robson Faustino de MT e Joice Dias do RJ.
O objetivo do FORUM é promover o alinhamento de conceitos e elaboração de uma ORIENTAÇÃO TÉCNICA e já foi realizado em CUIABÁ, RIO DE JANEIRO, BELO HORIZONTE, BRASÍLIA, VITÓRIA. O PRÓXIMO FORUM SERÁ REALIZADO EM FLORÍANÓPOLIS - SC em 9 de julho de 2012 e já conta em sua comissão de organização com o CREA-SC, ACE, SENGE-SC sendo esperadas entre outras empresas, entidades e orgãos públicos, ABREOP, SINAENCO, DEINFRA, ELETROSUL, CELESC, CAIXA ECONÔMICA, TCU, TCE e etc.
O FORUM NACIONAL SERÁ RELIZADO EM SÃO PAULO EM 3 DE AGOSTO DE 2012 E FINALIZARÁ A ORIENTAÇÃO TÉCNICA, EM DEBATE NOS FORUNS REGIONAIS. A ORIENTAÇÃO TÉCNICA JÁ SE ENCONTRA DISPONIBILIZADA NO SITE DO FORUM (www.forumobraspublicas.com.br) e está aberta a críticas e propostas de modificação a todos os interessados.

 

*No dia 22 de maio às 19h no Clube de Engenharia (Av. Rio Branco, 124- Centro- Rio de Janeiro), acontecerá a festa de aniversário do IBEC-Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos e Dia do Engenheiro de Custos; ocasião em que serão homenageados "Destaques" da Engenharia Nacional.

 

www.ibec.org.br
Fortaleza, 11 de maio de 2012.